Ops!

Opa, foi engano! Eu, minha irmã e meus pais fomos a duas festas de aniversário no mesmo dia: um era de uma menina e o outro, de um amigo da família. Meu pai comprou o presente e deu na mão da minha irmã. Quando a gente viu, ela já tinha dado para o homem e, na hora que ele abriu, era uma boneca! Tivemos que pedir desculpas e pegar o presente de volta. Muuuito mico! By.:Mico não foi nosso, foi mandando por uma colega!'

Welcome!'

Povo,

Gente novato... nós somos as Milk Girls!'... Tradução meio doida é pq NOIS somos meninas doidas piradas sem noções! HAHAHA!
mais seja bem vindo ao nosso blog, e adorariamos q ocê fosse um seguidor da gente! vlw!'

Bj!!' ( eu sei q isso é meio GAY!')

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jogos internos

Sorry,

povão, ñ tô postando muitas coisa pqê eu tava ensainhando mt para a abertura dos jogos internos e sei qê nós da Escola Doméstica de Natal temos chances de vencer o Complexo educacional Herinque Castriciano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário